Artigos

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em engenharia de produção na EESC-USP

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições do processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), com ingresso previsto para o segundo semestre de 2018.

As inscrições deverão ser realizadas pelos interessados ou por seus representantes legais em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa, localizada no Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da EESC-USP, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Avenida Trabalhador São-carlense, 400.

Também serão aceitas inscrições enviadas por correio. Nesse caso, os documentos devem ser enviados à Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção no seguinte endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400, CEP 13566-590, São Carlos (SP). Ressalta-se que será observada a data da postagem e que não serão aceitas inscrições fora do período estabelecido.

O exame escrito ocorrerá no dia 8 de junho, das 13 às 17 horas (horário de Brasília), nas dependências do SEP.

Já o processo seletivo para o curso de doutorado está sendo realizado em fluxo contínuo.

Para ter acessos aos editais, acesse a página www.prod.eesc.usp.br/pg, clique no menu Ingresso, opção Edital.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção pelo telefone (16) 3373-8126 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------
Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk