Artigos

Prorrogação das inscrições para representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

A Assistência Técnica Administrativa (ATAd) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foram prorrogadas até as 18 horas de hoje, dia 20, as inscrições para a eleição dos representantes dos empregados na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola.

Podem candidatar-se os funcionários da EESC cujo vinculo seja regido pela CLT. Os interessados devem inscrever-se das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na Assistência Técnica Administrativa, localizada no 1º andar do Bloco E-1, mediante apresentação do documento de identidade.

O Bloco E-1 localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos.

Assistência Técnica Administrativa
Tels.: (16) 3373-9245 e (16) 3373-9210