Quais são seus interesses e talentos em arte e cultura?

O Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus de São Carlos da Universidade de São Paulo (GCACEx) convida toda a comunidade para participar da pesquisa de identificação do perfil cultural, indicando interesses e talentos em arte e cultura.

arte e cultura

Essa pesquisa tem por objetivo identificar os interesses e as habilidades dos alunos de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos para a formação de um banco de talentos e possíveis artistas. Além disso, visa organizar eventos com apresentações da própria comunidade e incentivar a cultura.

As informações coletadas ficarão restritas ao Grupo que, considerando as possibilidades de ações na área, poderá contatar os participantes da pesquisa.

Para cadastrar seu perfil, clique aqui.

Rosane Aranda - Assessora do GCACEx