Projeto de iniciação científica: programação em Visual Basic e Matlab

Até o dia 15 de dezembro, alunos com conhecimento em programação computacional em Visual Basic e Matlab podem se candidatar a uma vaga de iniciação cientifica para implementação de metodologias de otimização matemática.

As atividades serão coordenadas pelo professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Walther Azzolini Junior, com colaboração da mestranda Diana Maria Chauvin Alvear.

Para se candidatar, os alunos devem enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , contendo nome e contato. É importante que o candidato contemple os requisitos apresentados.

Professor Walther Azzolini Junior