Artigos

Inscrições abertas para a primeira edição do Prêmio USP – "Trajetória Pela Inovação"

A Comissão de Pesquisa (CPq) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica que estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições para a primeira edição do Prêmio USP ­– "Trajetória Pela Inovação", promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Agência USP de Inovação.

eesc premio

A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações dos docentes da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais, contribuindo assim para a excelência do resultado institucional e para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Para conhecer a documentação necessária para candidatura e outras informações sobre o processo seletivo que indicará um docente da EESC para concorrer à escolha a ser realizada pelo Conselho de Pesquisa da USP, consulte o Edital lançado pela CPq e o Ofício PRP/AUSPIN/29/2017, em arquivo anexo.

Comissão de Pesquisa da EESC

Imagem: Adaptação de Teb