Comissão de Graduação tem nova presidência

Durante a 616ª reunião da Congregação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP foi realizada a eleição para presidente e vice-presidente da Comissão de Graduação da EESC, na qual estavam inscritas duas chapas.

nova presidencia cgl

Após votação, foram eleitos, com 27 dos 43 votos registrados, o professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP), Daniel Capaldo Amaral, e a professora do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), Vilma Alves de Oliveira, como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Ambos têm mandato previsto do dia 19 de abril de 2017 ao dia 23 de fevereiro de 2019. Clique aqui para verificar o trecho de ata referente ao pleito e aqui para consultar a composição completa da Comissão.

Comissão de Graduação

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cg_trecho_de_ata_eleicao_2017.pdf)Trecho de ata20-04-2017