Artigos

Eleição para as Câmaras de Avaliação Institucional (CAI) e de Avaliação Docente (CAD) da USP ocorrerá nesta terça-feira

A eleição para as Câmaras de Avaliação Institucional (CAI) e de Avaliação Docente (CAD) da USP ocorrerá amanhã, terça-feira, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico de votação da USP.

O pleito é regido pela Portaria GR 6.887/2017, alterada pela Portaria GR 6.888/2017. Serão eleitos seis membros docentes, sendo dois deles da área de conhecimento Ciências Exatas e Tecnológicas, para compor cada uma dessas câmaras, e cada eleitor poderá votar em apenas um candidato de sua área de conhecimento para cada uma das comissões.

Dentre as candidaturas atualizadas divulgadas pela Secretaria Geral da USP (confira os links abaixo) encontra-se inscrito, para a Câmara de Avaliação Docente, o professor Sergio Persival Baroncini Proença, Vice-Diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Candidaturas:

Câmara de Avaliação Institucional (CAI)

Câmara de Avaliação Docente (CAD)

[+] Informação

Secretaria Geral da USP

icone barra
• Notícia relacionada
Eleição para as Câmaras de Avaliação Institucional (CAI) e de Avaliação Docente (CAD) da USP ocorrerá em nova data