Inscrições abertas para o PAE no segundo semestre

A Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que estão abertas, até o dia 29 de abril, as inscrições para o PAE durante o segundo semestre de 2017.

eesc pae 2017 2

Para se inscrever o candidato deve:
1) acessar o Sistema Janus > PAE > Inscrição > 2º semestre 2017 > Adicionar/Alterar;
2) preencher o cadastro; e
3) enviar Ficha de Dados Complementares para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . O documento também está disponível no Portal EESC a partir do menu PÓS-GRADUAÇÃO > PAE, aba Documentos.

Ao realizar o preenchimento do cadastro, o candidato deve ter em mãos o Plano de Trabalho, disponibilizado pelo supervisor da disciplina de graduação na qual fará o estágio, com até seis mil caracteres, contendo o número USP do supervisor.

Após o aluno ter realizado a inscrição no Sistema Janus, o orientador e o supervisor serão informados por e-mail para que procedam à avalização da inscrição, até o dia 5 de maio. Para a avalização, o orientador e o supervisor devem:

1) acessar o Sistema Janus > PAE > Avalização de inscrição > Clicar no nome do aluno > Ir para o Plano de Trabalho; e
2) ao final do Plano de Trabalho, clicar em Avalizar ou Não Avalizar.

Para que a inscrição seja aceita, ela deverá, obrigatoriamente, ter o aval do orientador e do supervisor. Ou seja, caso os docentes não se manifestem ou ocorra negativa de pelo menos um deles, a inscrição será cancelada.

Consulte o Edital PAE 2º semestre de 2017 e saiba mais sobre o processo seletivo. O documento também está disponível na mesma página em que se encontra a Ficha de Dados Complementares.

Comissão Coordenadora do PAE na EESC

Imagem: Adaptação de Stanford EdTech