Artigos

Eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP emitiu a Portaria EESC Nº 20/2017 que dispõe sobre a eleição para a escolha dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola. As inscrições de candidatos estão abertas até o dia 11 de abril.

eesc slide eleicao

A votação acontecerá no dia 17 de abril. Para conhecer o texto integral das normas que regem o pleito, consulte o documento anexo.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_EESC20.2017_servidores_congregacao.pdf)Portaria EESC Nº20/201710-03-2017