Curso de inglês on-line para a comunidade USP recebe inscrições

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou o Edital 655/2017 – Curso on-line de Inglês (nível Básico A1 – 1ª chamada de 2017), que selecionará membros da comunidade da USP para a realização do curso de língua inglesa oferecido pela Universia Brasil.

eesc aucani ingles

Para servidores da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, estão disponíveis cinco vagas, e os interessados devem manifestar-se até o dia 20 de março.

Para realizar a inscrição, basta enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com as seguintes informações: nome completo, número USP, e-mail e telefone.

Para saber mais sobre o curso e o processo seletivo, consulte o Edital.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da EESC

Imagem: Divulgação