Artigos

Eleição para vice-presidente da Comissão de Graduação recebe inscrições a partir do dia 11

Estarão abertas a partir desta terça feira, dia 11 de outubro, as candidaturas à eleição para a vice-presidência da Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. O prazo para inscrições será de dez dias.

eesc voto

Poderão se candidatar os docentes da EESC que ocupam cargo de professor titular ou professor associado. Para tanto, os interessados deverão protocolar o pedido de inscrição no Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL), das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A lista com as inscrições deferidas será divulgada no dia 21 de outubro, e a eleição acontecerá no dia 11 de novembro, às 8 horas, durante reunião da Congregação da EESC.

Caso não haja pelo menos dois candidatos inscritos, haverá um novo prazo para inscrições - também de dez dias - a contar a partir de 24 de outubro. Nesse novo período poderão ser apresentadas candidaturas compostas também por professores doutores pertencentes à EESC, e a divulgação da lista de inscrições deferidas será realizada no dia 8 de novembro, assim como as razões de eventuais indeferimentos.

O candidato eleito exercerá o mandato a partir do dia 25 de novembro de 2016, com duração até o dia 18 de abril de 2017.

Consulte a Portaria EESC 61/2016 para conhecer o texto integral da norma que disciplina o pleito.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC