Graduação: Vagas de intercâmbio com bolsa para Alemanha

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebe, até o dia 7 de setembro, inscrições para o Edital 577, que oferece bolsas de estudos para alunos e graduação participarem no programa Freie Universität Berlin International Summer and Winter University (FUBiS), a ser realizado no período de 3 a 26 de janeiro de 2017. Os cursos serão ministrados em alemão, inglês e espanhol.

São 10 vagas, oferecidas pela Ernst-Reuter-Gesellschaft a estudantes latino-americanos com excelente desempenho acadêmico. Detalhes sobre a bolsa podem ser encontrados clicando aqui.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Consultas e inscrições podem ser feitas exclusivamente na área de acesso público, sem a necessidade de identificação.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)