Possibilidade de cooperação acadêmica com instituições da Austrália

O Governo do Estado de Queensland, na Autrália, entrou em contato com Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e manifestou interesse em estabelecer cooperação acadêmica entre suas universidades e a USP.

eesc study queensland siteEm virtude disso, com o intuito de estabelecer e fortalecer parcerias, a diretora adjunta de relações acadêmicas da AUCANI, professora Laura Izarra, está à disposição dos docentes interessados em divulgar ou propor projetos colaborativos com instituições dessa província, listadas neste link.

Os interessados podem preencher e enviar, até o dia 7 de julho, o formulário anexo para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Saiba mais clicando aqui.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_study_queensland_formulario.xlsx)Formulário28-06-2016