Oportunidade de intercâmbio em empreendedorismo para alunos de graduação

A Agência USP de Inovação recebe até o dia 15 de agosto inscrições no Edital de seleção do Programa de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, na modalidade empreendedorismo, que disponibilizará R$1 milhão em auxílios, com bolsas que variam de R$ 4,8 mil a R$ 25 mil, de acordo com o local e duração do projeto.

A oportunidade tem como principal objetivo proporcionar experiência internacional em atividades de inovação e empreendedorismo aos alunos de graduação. Os candidatos podem selecionar a instituição de ensino, instituto de pesquisa ou empresas com base tecnológica em que realizarão intercâmbio, que deve ser cumprido entre o dia 1º de dezembro de 2016 e o dia 30 de setembro de 2017, com duração de 60 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação da bolsa.

Os interessados devem observar atentamente os requisitos do Edital e se inscrever no Sistema CCPB. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC