PRP promove videoconferência sobre proposta de incentivo do BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está com edital aberto para utilização de recursos do Fundo Tecnológico (BNDES Funtec), que se destina a apoiar financeiramente projetos que estimulem o desenvolvimento tecnológico e a inovação de interesse estratégico para o País.

eesc logo bndes siteTendo em vista o grande potencial para que grupos da USP apresentem propostas, a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) irá realizar no dia 15, sexta-feira, das 10h30 às 11h30, uma videoconferência com representantes do Banco para sanar dúvidas com relação ao incentivo.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a PRP para obter os dados de conexão. Além disso, dúvidas já existentes podem ser enviadas pelo formulário disponível neste link para que sejam agrupadas, evitando repetição e otimizando o tempo.

Pró-Reitoria de Pesquisa