DHO oferece curso de qualidade no atendimento ao público

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferecerá entre os dias 26 e 29 de abril, das 8 às 12 horas, o curso Qualidade no Atendimento ao Público destinado a servidores técnicos e administrativos da Escola.

eesc curso atendimento siteA ação objetiva melhorar o atendimento ao público, ensinando formas de abordagem, além de instruções quanto a situações de problemas e solução de conflitos.

O curso será realizado na Sala de Concursos I, localizada no 3º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento da ficha anexa, que deve ser entregue à Diretoria da EESC até o dia 13 de abril. As vagas são limitadas.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ficha_inscricao_curso_qualidade_atendimento_ao_publico.doc)Ficha de Inscrição07-04-2016