Artigos

Oportunidade de intercâmbio na Itália para alunos de mestrado

Foi lançado o Edital 514/2016 de mobilidade internacional para alunos de mestrado da USP, o qual oferece duas vagas de intercâmbio na Università Ca' Foscari Venezia, na Itália, com início em setembro de 2016. As inscrições serão recebidas até às 17 horas do dia 18 de abril.

 

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 - Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals) do Programa Erasmus +, um programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

 

A ação visa propiciar que alunos de pós-graduação possam realizar em outro país parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado, estritamente ligadas ao seu projeto, que resultem em dissertação a ser apresentada à instituição de origem para obtenção do título de mestre.

 

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital, que está disponível na área pública do Sistema Mundus. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais.

 

[+] informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.