Eleição de representantes discentes para colegiados da EESC

O Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) e a Associação dos Pós-Graduandos (APG) do campus da USP em São Carlos divulgaram a Portaria 3/2016, que trata sobre a eleição para representantes discentes nos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de abril.

As candidaturas serão registradas individualmente, mediante inscrição na Secretaria do CAASO, no período de 11 a 13 de abril, das 11h30 às 19 horas, nos dias úteis.

Poderão votar e ser votados nas eleições os alunos regularmente matriculados em curso de graduação ou em programa de pós-graduação que diga respeito ao âmbito do colegiado respectivo.

O CAASO encontra-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Consulte a Portaria anexa para mais detalhes.

Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_caaso_3.2016_eleicao_representantes_discentes.pdf)Portaria CAASO 3/201624-03-2016