Artigos

Eleição de representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação ocorre na próxima semana

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que será realizada entre os dias 28 e 31 de março a eleição de dois representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola.

O pleito será pelo voto direto e secreto e ocorrerá das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Assistência Técnica Administrativa da EESC, localizada no 1º andar do Bloco E-1.

Os servidores eleitos, bem como seus suplentes, estarão aptos a exercer mandato com duração de um ano, sendo permitidas reconduções. Confira aqui os candidatos.

Para conhecer o texto integral do ato administrativo que regula a eleição, consulte a Portaria EESC Nº 9/2016, anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_eleicao_servidores_congregacao_2016_candidatos.pdf)Candidatos23-03-2016
Fazer download deste arquivo (portaria_eesc_9.2016_eleicao_servidores_congregacao.pdf)Portaria EESC 9/201623-03-2016