Rede internacional recebe propostas para apoiar projetos de pesquisa

ugpn siteAté o dia 3 de maio estarão abertas as candidaturas para o edital de pesquisa conjunta da University Global Partnership Network (UGPN), rede formada pela USP, University of Surrey, no Reino Unido, North Carolina State University (NCSU), nos EUA, e University of Wollongong (UOW), na Austrália.

Esta é a quinta chamada de propostas e prevê apoio de até US$10 mil a projetos de pesquisa conjuntos entre as instituições parceiras.

Para saber mais, consulte o edital e o livreto sobre projetos contemplados entre 2012 e 2015, anexos. Confira também o formulário modelo para submissão de projeto.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI)
Site: www.usp.br/internationaloffice