Artigos

No Dia Internacional da Mulher, USP lança campanha

A USP lançou hoje, Dia Internacional da Mulher, a campanha USP Mulheres – Elas podem, cujo tema enfatiza a ideia de que as mulheres podem fazer e ser o que quiserem. Além de ser um marco comemorativo dessa data, a ação pretende, mais que parabenizar as mulheres, criar um movimento com o intuito de colocá-las como protagonistas e de forma independente, para provocar uma mudança de atitude e crenças sociais em relação a elas.

eesc campanha elas podem 2

Essa campanha foi desenvolvida pelo Escritório USP Mulher, conta com o apoio da Pró-Reitoria de Graduação e foi elaborada por três alunas do curso de Publicidade e Propaganda da Escola de Comunicações e Artes (ECA). Outras ações estão previstas ao longo do ano, como uma pesquisa on-line sobre a situação atual da mulher em toda a USP e as possíveis mudanças de comportamento decorrentes das ações desenvolvidas.

 

Com a realização da campanha e a divulgação de suas ações a USP e a EESC buscam, além de felicitar as mulheres pelo seu Dia Internacional, ir mais longe, dando um passo em direção à melhoria da Universidade e da sociedade.

eesc campanha elas podem site

 

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.