Artigos

Conselho Universitário: inscrições para concorrer à representação das categorias docentes

A partir das 9 horas desta segunda-feira, dia 11, estarão abertas as inscrições para concorrer à representação das categorias docentes de professor titular, professor associado, professor doutor, assistente e auxiliar de ensino, assim como dos respectivos suplentes, no Conselho Universitário da USP.

As inscrições deverão ser feitas em forma de chapa e serão recebidas pela Secretaria Geral da USP até às 18 horas do dia 20 de janeiro, presencialmente ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A eleição terá início no dia 3 de fevereiro e será realizada em até dois turnos, com voto direto e secreto, por meio de sistema eletrônico.

Para saber mais consulte a Circular SG 93/2015 e a Portaria GR 6721/2015, anexas.

Assistência Técnica Acadêmica