Eleição para representante dos servidores técnicos e administrativos no CTA

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que será realizada de 7 a 11 de dezembro a eleição para representantes dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Técnico Administrativo (CTA) da Escola.

São três os candidatos inscritos: Alexandre José Tiberti, do Departamento de Engenharia Mecânica, Gislaine Kimura Santos Matheus, do Serviço de Pessoal, e Masaki Kawabata Neto, do Departamento de Engenharia de Estruturas.

O pleito será realizado pelo voto direto e secreto e ocorrerá das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Assistência Técnica Administrativa. O eleito, bem como seu suplente, terá direito a mandato de dois anos.

A Assistência Técnica Administrativa localiza-se no campus 1 da USP, à Av. Trabalhador são-carlense, 400, Bloco E-1, 1º andar.

Assistência Técnica Administrativa (ATAd)