Artigos

Anulação da eleição para representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foi anulado o processo eleitoral regido pela Portaria EESC Nº 94/2015 para escolha dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da Escola.

A anulação ocorreu porque não foram registradas candidaturas dentro do período estipulado pela Portaria, o qual se encerrou no dia 25 de setembro.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

icone barra
• Notícia relacionada
Candidaturas para representante dos servidores técnicos e administrativos na Congregação da EESC