Tratamento de lesões no colo de útero é tema de palestra na EESC

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, dentro das ações do Programa Qualidade de Vida no Trabalho, convida todos os interessados para assistirem à palestra Terapia Fotodinâmica no Tratamento de Lesões no Colo de Útero, que será ministrada pela doutora Natalia Mayumi Inada do Instituto de Física de São Carlos (IFSC).

O encontro ocorrerá no dia 8 de outubro, às 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron. Um resumo da apresentação segue anexo.

A ação será realizada com o objetivo de promover a conscientização em relação a temas relevantes para a saúde feminina, em sintonia com a campanha Outubro Rosa, que visa chamar atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

A palestra é aberta a todos os interessados, que podem se inscrever até o dia 7 de outubro mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição anexa ao Serviço de Pessoal. As vagas são limitadas.

Serviço de Pessoal

Anexos:
Fazer download deste arquivo (dho_palestra_cancer_colo_de_utero_ficha_de_inscricao.doc)Ficha de inscrição30-09-2015
Fazer download deste arquivo (dho_palestra_cancer_colo_de_utero_resumo.pdf)Resumo30-09-2015