Inscrições prorrogadas para a palestra em homenagem ao Dia da Secretária

Foram prorrogadas até esta quinta-feira, dia 24, as inscrições para a Palestra com Arteem comemoração ao Dia da Secretária.

A apresentação será ministrado pelo mágico e palestrante Dimy, que é Campeão Latino Americano de Mágicas pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas (FLASOMA).

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la ao Serviço de Pessoal.

Organizado pela Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, o evento ocorre nesta sexta-feira, dia 25, às 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional

icone barra