Vagas de intercâmbio para graduação e pós-graduação

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de Edital 487/2015, que oferece duas vagas na Université de Genève, para intercâmbio durante o primeiro semestre de 2016.

As inscrições encerram-se no dia 24 de setembro e devem ser feitas diretamente no Sistema Mundus.

Abaixo, também destacamos outras oportunidades para graduação e pós-graduação que se encontram abertas para intercâmbios a serem realizados no início do próximo ano.

Público alvo

Nº de bolsas

475 - Aliança Acadêmica Latino-Americana UBA-UNAM-USP

Até 30 de setembro

485 - Programa de Bolsas Red de Macrouniversidades

Pós-graduação

Até 15 de outubro

Ressaltamos que o oferecimento de vagas para intercâmbio em instituições conveniadas com a USP é sistematicamente disponibilizado no Sistema Mundus.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional
E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)