Exame de proficiência gratuito: AUCANI recebe inscrições para o TOEFL

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebe, até o dia 23 de setembro, as inscrições para a segunda oferta de exames TOEFL ITP gratuitos aos alunos de graduação e pós-graduação da USP. Foram disponibilizadas 2,4 mil vagas.

A ação faz parte da iniciativa Inglês na USP, no âmbito do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação (MEC), desenvolvido por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESu) em conjunto com a CAPES.

As inscrições serão recebidas por intermédio do site do IsF até a data limite ou até o término das vagas.

As aplicações serão realizadas pela AUCANI, em parceria com a FUVEST, nos dias 26 e 27 de setembro, no prédio Biênio da Escola Politécnica (EP) da USP.

Para saber mais, consulte o comunicado anexo.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC