Artigos

Provas do concurso para professor titular no Departamento de Engenharia de Materiais

A partir das 10 horas do dia 8 de setembro, terça-feira, serão realizadas na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP as provas do concurso público de títulos e provas para um cargo de professor titular no Departamento de Engenharia de Materiais, referente ao Edital ATAc-28/2014.

O certame visa prover o cargo/claro nº 1026410, com referência MS-6, em RDIDP, na área de conhecimento Engenharia de Materiais.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas do concurso, cujo horário será oportunamente divulgado.

A EESC está localizada na Av. Trabalhador são-carlense, 400 – São Carlos – SP.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC