Pró-Reitoria de Pesquisa recebe indicações para o Prêmio Péter Murányi 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP recebe, até o dia 11 de setembro, indicações para o Prêmio Péter Murányi 2016.

O tema desta edição é Alimentação. Além do caráter inovador, as pesquisas indicadas devem ter aplicabilidade prática e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das populações de países em desenvolvimento.

​​As submissões, devidamente justificadas e acompanhadas de documentação, deverão ser encaminhadas à PRP por intermédio da Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

Para saber mais sobre o Prêmio, inclusive informações sobre o regulamento e critérios de seleção, além do formulário para inscrição, acesse o site www.fundacaopetermuranyi.org.br.

Comissão de Pesquisa da EESC