Novas oportunidades de bolsas de estudo no exterior

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) recebe, até o dia 11 de setembro, as inscrições para quatro oportunidades oferecidas pelo Programa de Bolsas de Estudo Fórmula Santander. São duas vagas para alunos de graduação e outras duas para pós-graduandos da USP.

O regulamento para inscrição e as normas da seleção para as bolsas de graduação estão disponíveis no Edital AUCANI 481/2015, anexo. Uma das vagas é destinada para o Reino Unido e a outra para a Alemanha.

Já o Edital AUCANI 480/2015, também anexo, disciplina a seleção de dois alunos de pós-graduação e contém uma extensa relação de instituições, localizadas em vários países, que podem ser indicadas como destino do intercâmbio.

Todas as oportunidades são para o primeiro semestre de 2016.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC