Eleição para representantes discentes nos colegiados da Escola

O Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) e a Associação dos Pós-Graduandos (APG) do campus da USP em São Carlos divulgaram a Portaria 8/2015, que trata sobre a eleição para representantes discentes nos colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro.

As candidaturas serão registradas individualmente, mediante inscrição na Secretaria do CAASO, no período de 14 a 17 de setembro, das 11h30 às 19 horas, nos dias úteis.

Poderão votar e ser votados nas eleições os alunos regularmente matriculados em curso de graduação ou em programa de pós-graduação que diga respeito ao âmbito do colegiado respectivo.

O CAASO encontra-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Consulte a Portaria anexa para mais detalhes.

Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_portaria_caaso_8.2015_eleicao_representantes_discentes.pdf)Portaria 8/201521-08-2015