“VI Encontro Estadual CREA-SP Jovem” recebe estudantes e recém-formados

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) realizará no dia 29 de agosto, em São Paulo, o VI Encontro Estadual CREA-SP Jovem, voltado para estudantes e recém-formados das áreas de engenharia e tecnologia do Estado de São Paulo.

eesc crea sp jovemO CREA-SP é o maior conselho de fiscalização de exercício profissional da América Latina, responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, além das atividades dos tecnólogos e das várias modalidades de técnicos industriais de nível médio.

A Comissão CREA-SP Jovem tem por finalidade estreitar as relações do Conselho com os estudantes por meio das instituições de ensino, contribuindo na formação dos futuros profissionais, apoiando os movimentos empreendedores dos estudantes, discutindo a ética profissional, bem como o futuro e o papel social das profissões abrangidas pelo Sistema Confea/CREAs.

Os interessados em participar podem se inscrever diretamente na página do CREA-SP Jovem. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

O Encontro é gratuito e ocorrerá às 8h30, no auditório da Sede Angélica, localizado na Av. Angélica, nº 2.364, em São Paulo (SP).

CREA-SP Jovem