Provas do concurso de livre-docência para o Departamento de Engenharia Mecânica

A partir do dia 7 de julho, terça-feira, às 8 horas, serão realizadas provas do concurso referente ao Edital 6/2015 que visa habilitar candidatos para a obtenção do título de livre-docência nos departamentos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Nessa data a avaliação será para o Departamento de Engenharia Mecânica, na área de conhecimento Energia e Poluição do Ar, na qual se encontra inscrito o professor Josmar Davilson Pagliuso.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas do concurso, cujo horário será oportunamente divulgado.

O certame ocorrerá na EESC, localizada no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC