Programa USP iFriends recebe inscrições para o próximo semestre

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para a edição do 2º semestre de 2015 do Programa USP iFriends, criado pela Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI), que tem como intuito integrar os estudantes estrangeiros à comunidade universitária, com o auxilio de um Amigo USP.

eesc usp ifriends

Alunos de graduação podem se cadastrar diretamente no Sistema Júpiter Web, no item de menu Programa USP iFriends. Já os discentes de pós-graduação que queiram fazer parte podem se disponibilizar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O Amigo USP será responsável por ajudar um aluno estrangeiro na adaptação à Universidade, o que se configura como uma oportunidade de experiência internacional e de crescimento pessoal. Suas atividades incluem auxílio na vinda do aeroporto, na busca por moradia e na legalização da estadia, além de orientações acadêmicas e culturais.

Saiba mais sobre o programa na página do Facebook, neste vídeo explicativo ou diretamente no Manual de Apoio do USP iFriends.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)