Artigos

Resultado do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o segundo semestre de 2015

O Serviço de Estágios e Relações Institucionais (SVERI) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o resultado do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) para o segundo semestre de 2015.

Os estagiários selecionados deverão assinar o Termo de Compromisso na secretaria do PAE, situada no 2º andar do Bloco E-1, no período de 23 a 30 de junho, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Os alunos que não tiverem interesse em participar devem entregar a solicitação de desligamento, conforme modelo anexo, no período acima mencionado. Confira a listagem de bolsistas e voluntários selecionados.

Serviço de Estágios e Relações Institucionais (SVERI)