Candidatos inscritos para representação na Comissão Central de Recursos Humanos

A Secretaria Geral da USP divulgou hoje o resultado do sorteio para ordenação dos nomes na cédula dos candidatos inscritos para eleição dos representantes dos servidores técnicos e administrativos na Comissão Central de Recursos Humanos, confira no documento anexo.

Recursos serão recebidos na Secretaria Geral até às 12 horas do dia 24 de junho, e serão decididos pelo Coordenador de Administração Geral.

O pleito ocorrerá no dia 30 de junho, das 9 às 17 horas, e no dia 24 serão divulgados os locais e procedimentos específicos para a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Assistência Técnica Administrativa (ATAd)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_sg_candidatos_ccrh.pdf)Candidatos inscritos19-06-2015