Utilidade pública: Doação de sangue para a Santa Casa

Solicita-se à comunidade do campus da USP em São Carlos a realização de doação de sangue, de qualquer tipo, para a reposição do Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde está hospitalizado o servidor Francisco Carlos Bergamin, do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O horário de atendimento do Banco de Sangue é de segunda a sábado, das 7h30 às 12 horas. Também é oferecida a opção de coleta agendada para doadores que não têm disponibilidade no período da manhã. Os horários à tarde são oferecidos individualmente às 14 horas, 14h30, 15 horas e 15h30. Clique aqui para agendar pela web a sua doação.

Para esclarecer eventuais dúvidas, visite o site do Banco de Sangue.

Secretaria do Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC
Tel.: 3373-9532