Artigos

Eleição dos servidores técnicos e administrativos para a Comissão Central de Recursos Humanos

A Secretaria Geral da USP publicou no dia 27 de maio a Portaria GR 6670/2015, anexa, a qual regulamenta a eleição dos servidores técnicos e administrativos para a Comissão Central de Recursos Humanos (CCRH) que ocorrerá no dia 1º de julho, das 9 às 17 horas.

Na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, os interessados em se candidatar devem encaminhar pedido de inscrição formulado através de requerimento para a Diretoria, até às 17 horas do dia 17 de junho, acompanhada de declaração de que o candidato é servidor no exercício das suas funções, que deve ser expedida pelo Serviço de Pessoal da EESC.

Para preenchimento dos três lugares que lhes cabem na Comissão, serão considerados eleitos os três servidores técnicos e administrativos mais votados, levando-se em conta o resultado geral do pleito em toda a Universidade, figurando como suplentes os três mais votados a seguir.

Assistência Técnica Administrativa (ATAd)

icone barra

• Notícia relacionada