Artigos

Comitê de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão recebe projetos até sexta-feira

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foi antecipada para esta sexta-feira, dia 15, a data limite para submissão de projetos à 2ª reunião de 2015 do Comitê de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

eesc prceu logo siteAs inscrições para a solicitação de recursos da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) por meio do Comitê, assim como todas as etapas, acompanhamentos e relatórios de prestação de contas, são realizadas por meio do Sistema Apolo. Para conhecer as diretrizes que regem todo o processo de avaliação, clique aqui.

Consulte também o calendário 2015 da PRCEU e o fluxograma de fomento.

Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC