Artigos

Reino Unido oferece auxílio para realização de workshops com pesquisadores brasileiros

Até o dia 13 de julho estão abertas as inscrições para o programa Newton Researcher Links, que concede auxílio financeiro para realização de workshops entre grupos de novos pesquisadores brasileiros e do Reino Unido.

A oportunidade é oferecida pelo British Council, em colaboração com a Unidade Internacional de Educação Superior, como parte do Newton Fund.

Os objetivos do programa são:

• criar capacidade de investigação nas economias em desenvolvimento;

• construir contatos para futura colaboração internacional; e

• aumentar as oportunidades de carreira dos investigadores.

O auxílio é direcionado para a realização de workshops entre novembro de 2015 e março de 2016.

Para detalhes sobre o edital e a candidatura, clique aqui. Em caso de dúvidas, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)