Investimento e empreendedorismo: Uma combinação possível

A Empresa Júnior dos alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC jr.), em parceria com a Arpex Capital, convida todos para a palestra Investimento e Empreendedorismo: Uma Combinação Possível, que ocorrerá no dia 30 de abril, às 19 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

A apresentação será ministrada por André Street, empreendedor que iniciou sua carreira aos 15 anos de idade, tendo se especializado em meios de pagamento e serviços na área de comércio eletrônico. Junto com seus sócios, fundou quatro empresas que foram vendidas para compradores estratégicos e firmas de investimento. Após alguns anos, montaram a Arpex Capital, dedicada a apoiar empreendedores fanáticos e financiá-los até o amadurecimento de suas empresas.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

Página do evento no Facebook