Curso de inglês para servidores técnicos e administrativos recebe inscrições

Estão abertas, até o dia 15 de abril, as inscrições para 31 vagas no Curso de Inglês Básico A1 oferecido pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) para servidores técnicos e administrativos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP como o resultado de uma parceria entre a Universidade e a Universia Brasil. Ele é gratuito, oferecido na modalidade on-line e fica disponível durante 24 horas por dia, sete dias por semana.

As inscrições serão recebidas, impreterivelmente, até às 17 horas da data limite – 15 de abril – pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC, através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A mensagem com a solicitação de inscrição deve conter as seguintes informações:

- nome;
- número USP;
- serviço/seção/departamento;
- função;
- telefone; e
- uma breve justificativa sobre a necessidade do curso.

Após a seleção dos candidatos, que será feita pela Diretoria da Escola, a CCInt incluirá os nomes dos servidores contemplados no Sistema Mundus e enviará a eles um comunicado para ciência. Os selecionados serão responsáveis por acompanhar os prazos e as instruções do curso através do site da AUCANI, disponíveis no link www.usp.br/internationaloffice.

A CCInt recomenda fortemente que seja feita uma leitura atenta do Edital 463/2015 , o qual contém informações complementares sobre o curso. Além disso, é fundamental que aqueles que se inscreveram verifiquem se seus dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) estão devidamente cadastrados no Sistema Marte Web.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC