Artigos

“Qualidade de vida: Como eu consigo?” Palestra na EESC ajuda a responder a essa questão

A Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida todos os servidores técnicos, administrativos e docentes do Campus para participarem da palestra Qualidade de vida: Como eu consigo?, que ocorre no dia 9 de abril, às 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

O evento tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e reflexões sobre os fatores que estão influenciando a rotina no trabalho e fora dele, com dicas para que consigam mais equilíbrio e qualidade na vida.

Até o dia 8 de abril os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição anexa e entregá-la devidamente assinada pela chefia imediata à DHO, situada no Serviço de Pessoal, localizado no 1º andar do Bloco E-1.

O encontro será ministrado pelo presidente do Grupo POSTURE, o fisioterapeuta Felipe de Guida, que desenvolve projetos e programas de saúde e qualidade de vida corporativa em diversas empresas do Brasil.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_dho_ficha_inscricao_palestra_qualidade_de_vida.doc)Ficha de inscrição26-03-2015