Eleição para o Conselho do Departamento de Engenharia Aeronáutica

Na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, às 8 horas, terá início a eleição da categoria docente de professor doutor para o Conselho do Departamento de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O pleito será realizado on-line, por meio do sistema Helios Voting, e se estenderá até às 17 horas do dia 4 de fevereiro, quarta-feira.  Poderão participar docentes em exercício estáveis, efetivos e contratados, tanto para votar quanto para serem votados – inclusive aqueles que se encontram em período de férias ou prestando serviços em outros órgãos da USP.

Serão eleitos três representantes da categoria professor doutor, com mandatos de dois anos. A posse será dada a partir da primeira reunião do Conselho para a qual forem convocados.

Para conhecer o texto integral da norma que disciplina os trabalhos da eleição, consulte a Portaria EESC 100/2014, anexa.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC

Anexos:
Fazer download deste arquivo (portaria_eesc100.2014_eleicao_conselho_saa.pdf)Portaria EESC 100/201428-01-2015