Artigos

Critérios para a seleção de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, em sua 346ª reunião, realizada em 17 de dezembro de 2014, aprovou os seguintes critérios de seleção de projetos para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG):

a) Se o docente solicitar mais de um bolsista, será concedida apenas uma bolsa;
b) Se o docente encaminhar mais de um projeto, será privilegiado aquele envolvendo aulas práticas de laboratório;
c) Terão preferência as disciplinas obrigatórias em detrimento das optativas;
d) Será verificado o número de matrículas na disciplina no oferecimento anterior, e serão priorizados os projetos relativos a disciplinas que tiveram maior número de alunos matriculados;
e) Verificar se o docente já possui bolsista do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE).

Os critérios acima serão utilizados até que se possa chegar ao número de bolsas disponíveis.

O texto original com a definição dos critérios pode ser consultado no trecho da ata da 346ª reunião da CG, em anexo.

Secretaria da Comissão de Graduação da EESC