4º GEESC: Confirmação de presença no coquetel de confraternização

No dia 16 de dezembro, encerrando as atividades da quarta edição do Encontro Sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos (4º GEESC), acontecerá o coquetel de confraternização dos servidores da Escola. O evento ocorrerá às 16 horas e terá lugar no Espaço Primavera, localizado no piso térreo do Bloco E-1.

Durante a confraternização será realizada a entrega do calendário e da agenda institucionais para o ano de 2015.

eesc geesc confirmacao coquetel siteA Comissão Organizadora solicita a confirmação de presença no coquetel até o dia 11 de dezembro. Para tanto, é necessária a inscrição no site www.eesc.usp.br/geesc e a indicação explícita de interesse durante preenchimento do formulário, selecionando a opção destacada em azul, conforme a figura ao lado.

Para mais informações entre em contato com a Comissão Organizadora do GEESC pelo telefone (16) 3373-9230 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .