4º GEESC: Encontro Sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos

Nos dias 15 e 16 de dezembro ocorrerá o 4º Encontro Sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos (GEESC) da USP, evento promovido pela Comissão Assessora para Gestão da Qualidade e Produtividade (CAGQP). As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 11 diretamente no site www.eesc.usp.br/geesc.

logo-geescO encontro tem como foco fortalecer e ampliar a visão dos servidores frente às mudanças organizacionais, sociais, valores e realização pessoal, além de fazer um balanço da gestão 2011/2015 da Diretoria, cujo mandato se encerra no dia 23 fevereiro de 2015.

A programação inclui palestras, mesas de discussão e apresentações, além de criar um espaço para que os profissionais da EESC possam se encontrar, se integrar e apresentar suas habilidades artísticas.

Confira a agenda completa clicando aqui.

Comissão Organizadora