Comissão de Graduação: Novo suplente da presidência

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que no dia 20 de novembro, durante a 344º reunião ordinária do colegiado, foi eleito como novo suplente da presidência, por unanimidade, o professor Luiz Augusto Martin Gonçalves, do Departamento de Engenharia Mecânica.

O mandato do docente teve início na última quarta-feira, dia 25, com previsão de término no dia 24 de novembro de 2016. A composição completa da CG e das comissões coordenadoras de cursos a ela vinculadas podem ser encontradas no Portal EESC, menu Graduação, item Comissão de Graduação, ou clicando aqui.

Comissão de Graduação