Dedetização: departamentos e centros devem requisitar o serviço

Tendo em vista a necessidade de dedetizar as dependências da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, e visando minimizar os transtornos à rotina acadêmica e administrativa da Escola, solicitamos que os departamentos ou setores interessados providenciem as respectivas requisições do serviço no Sistema Mercúrio até o dia 24 de outubro.

Os setores administrativos alocados no Bloco E-1, bem como CETEPE, STI, Biblioteca, Almoxarifado, Patrimônio, Marcenaria, Publicações, Transporte, Edifício dos Terceirizados e Bioengenharia, já serão contemplados pela requisição central da Diretoria. Os departamentos e demais centros devem verificar a disponibilidade de recursos próprios para realizar o serviço.

Informamos ainda que as dedetizações deverão ocorrer entre o período de 26 a 31 de dezembro, prioritariamente.

Assistência Técnica Financeira